Honda Civic Si
Motor, Design, Segurança, Cores, Rodas, Pneus, Transmissão
Carros »
Honda »
Honda Civic Si »
Motor, Design, Segurança, Cores, Rodas, Pneus, Transmissão
Motor, Design, Segurança, Cores, Rodas, Pneus, Transmissão
Motor
Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, 2.0l a gasolina, 192 cv a 7.800 rpm e 19,2 kgf.m a 6.100 rpm. Câmbio manual de seis velocidades, com dispositivo LSD - Limited Slip Differential - para distribuir melhor o torque em curvas e arrancadas, shift light e sistema de acelerador Drived by Wire.
Design
Linhas mais agressivas, novas rodas de 17", aerofólio traseiro e grade frontal exclusiva, além de ponteira cromada do escapamento, marcam a vocação esportiva. Por dentro, bancos esportivos tipo concha, iluminação do painel em vermelho e pedaleiras em alumínio aliam esportividade e conforto.
Segurança
O sistema EPS (Eletronic Power Steering) deixa a direção mais leve em velocidades baixas, auxiliando nas manobras, e mais precisa em velocidades altas. Freios a disco nas quatro rodas com ABS (Anti-lock Braking System) e EBD (Eletronic Brake Distribution), duplo airbag e sistema VSA (Vehicle Stability Assist) de controle eletrônico de estabilidade do veículo.
Cores
Vermelho Rally Sólido, Preto Nighthawk Perolizado, Prata Global Metálico
Rodas e Pneus
Rodas: Liga leve aro 17x7jj e Pneus: 215/45 R17 91V.
Dimensões
Distância entre eixos: 2.700mm; Comprimento: 4.489 mm; Altura: 1.450mm; Largura: 1.752 mm; Peso: 1.322 Kg e Capacidade do tanque de combustível: 50L.
Tração e Transmissão
Dianteira. Transmissão manual de 6 velocidades com LSD (Limited Slip Differential).
Motor
i-VTEC DOHC 16v; Liga de alumínio - 4 cilindros em linha; 1.998 cilindradas; 192 cv de potência x 7.800 rpm; Torque: 19,2 kgf.m x 6.100 rpm; Taxa de compressão: 11,0:1; Sistema de injeção multiponto PGM-FI, Sistema de ignição eletrônica mapeada com imobilizador; Sistema de acelerador Drived by Wire.
Conforto e Comodidade
Ar condicionado automático digital; Bancos esportivos tipo concha; Coluna de direção ajustável em altura e profundidade; Desembaçador do vidro traseiro com timer; Direção com assistência elétrica EPS (Eletric Power Steering); Piloto automático e sistema de áudio no volante; Rádio AM/FM com CD changer para 6 discos, MP3 e WMA; Sistema VSA (Vehicle Stability Assist); Sistema SVC (Speed Volume Control) de controle de áudio; Vidros verdes - pára-brisa degradê com filtro UV e Volante de 3 raios revestido de couro*
Suspensão
Independente nas 4 rodas; Dianteira: McPherson e Traseira: Double Wishbone.
Freios
Disco nas 4 rodas com ABS e EBD; Dianteiros: Disco Ventilado e Traseiros: Disco sólido.
Fonte: civicsi.com.br
Data: 16/10/2007
ID: 17
Notícias sobre o mundo dos Automóveis
Artigos mais recentes e novos
Silêncio e autonomia são fortes do ML 350 diesel
Entre utilitários esportivos de marcas premium, já virou lugar-comum afirmar que determinado modelo une a valentia de um SUV ao conforto de um sedã de luxo. O jipão ML 350 CDI que acabamos de avaliar leva às últimas consequências essa máxima e vai além, pois é movido a diesel, para a...
Ford Focus 2009 é o carro que emite menos poluentes no Brasil
O Ford Focus foi considerado, pelo Ministério do Meio Ambiente, o automóvel com menor índice de emissão de poluentes com a nota 9,4. Importante salientar que entre os 250 automóveis analisados, apenas seis tiveram nota superior a 9, aí se incluindo, também, o Ford Edge 3.5 cc, a gasolina com a...
Especificações do Vera Cruz 2009
MOTOR
3,8 litros; 6 cilindros em V; DOCH; 24 válvulas; 270 CV @6.000 rpm; torque 355 Nm @ 4.500 rpm; bloco e cabeçotes em Alumínio; injeção MPFI; a gasolina; VIS (coletor de admissão variável) e CVVT
NÚMERO DE OCUPANTES
5 ou 7 pessoas.
TRANSMISSÃO
Automática de 6 velocidades (com lock up); H-matic (opção de acionamento manual...
Vera Cruz
Envolva-se em perfeição. Ornamentos de dois tons de alta qualidade, detalhes em aço escovado, tecidos finos e couro fazem com que o Veracruz cumpra suas expectativas. O visual do Vercruz impressiona, mas, ao entrar nele você descobrirá que ainda há muito além daaparência.nO Veracruz foi desenhado desde o início com performace...
Tucson GL 2WD Aut. 2009
MOTOR
2,0 litros, 4 cilindros, DOHC, 16 válvulas, 142CV @ 6.000 rpm, torque 184.2 Nm @ 4.500 rpm, cabeçote de aluminio,injeção MPFi, gasolina, comando de valvulas variável.
NÚMERO DE OCUPANTES
5 pessoas.
TRANSMISSÃO
Automática de 4 velocidades (com lock up), H-Matic (opção de acionamento manual).
TRAÇÃO
Dianteira - 4x2
SUSPENSÃO
Dianteira independente tipo MacPherson e traseira independente dual-link com molas...
Especificações do Tucson GLS 4WD 2.7 Aut. 2009 (Completo)
MOTOR
2,7 litros, 6 cilindros em V, DOHC, 24 válvulas, 180 CV ( LINHA 2006 ) @ 6.000 rpm, torque 241 Nm @ 4.000 rpm, em Aluminio, injeção MPFI, a gasolina, coletor de admissão variável, escapamento com dupla
NÚMERO DE OCUPANTES
5 pessoas.
TRANSMISSÃO
Automática de 4 velocidades e H-Matic (permitindo acionamento manual e seqüencial)
TRAÇÃO
Sistema 4WD...